Ferrovia |
Bitola
(mm) |
Fabricante |
Ano de entrega |
Série de fabricação |
Número da ferrovia |
Qtd |
Rodagem |
Ø
do
cilindro
(mm) |
Curso
do
cilindro
(mm) |
Ø
das
rodas
(mm) |
Pressão
(bar) |
Área
da
grelha
(m2) |
Ø
da
caldeira
(mm) |
Área
da
fornalha
(m2) |
Área
tubos
(m2) |
Área
super-
aque-
cedor
(m2) |
Carga /
eixo de
tração
(ton) |
Peso
de
atrito
(ton) |
Peso
total
(ton) |
Vol.
de
água
(m3) |
Com-
bus-
tível
(carvão
/ óleo) |
Great
Western
of Brazil |
1000 |
Armstrong Whitworth |
1929 |
1024-1025 |
601 - 602 |
02 |
2-6-2+2-6-2 |
368 |
508 |
1066 |
14,0 |
2,61 |
1740 |
11,24 |
111,1 |
26,5 |
10,3 |
61,8 |
90,4 |
16,1 |
c 4,0 ton |
Great
Western
of Brazil |
1000 |
Henschel & Sohn |
1952 |
6966-6969/
7136-7137 |
610 - 615 |
06 |
4-8-2+2-8-4 |
406 |
610 |
1219 |
14,0 |
4,53 |
1828 |
15,51 |
165,2 |
34,3 |
11,0 |
86,0 |
150,0 |
19,3 |
o 6.820 l |
Cia Mogiana
de E. F. |
1000 |
Beyer Peacock |
1912 |
5529 - 5530 |
n / d |
02 |
4-6-0+0-6-4 |
330 |
508 |
1143 |
12,6 |
2,54 |
1495 |
11,63 |
132,1 |
não tem |
n/d |
51,8 |
75,3 |
9,1 |
c 4,0 ton |
Cia Mogiana
de E. F. |
1000 |
Beyer Peacock |
1914 |
5787 - 5789 |
189 - 191 |
03 |
4-6-0+0-6-4 |
355 |
508 |
1143 |
11,2 |
2,54 |
1495 |
11,71 |
106,0 |
24,9 |
9,0 |
54,0 |
77,0 |
9,1 |
c 4,0 ton |
E. F.
Leopoldina |
1000 |
Beyer Peacock |
1943 |
6976 - 6979 |
400 - 403 |
04 |
2-4-2+2-4-2 |
279 |
508 |
1016 |
12,3 |
2,81 |
n / d |
11,89 |
73,6 |
16,9 |
9,0 |
35,0 |
70,0 |
7,7 |
c 7,5 ton |
E. F.
Leopoldina |
1000 |
Beyer Peacock |
1929 - 1943 |
n / d |
380 - 395 |
16 |
4-6-2+2-6-4 |
394 |
558 |
1270 |
13,0 |
3,16 |
n / d |
14,03 |
143,6 |
31,1 |
10,6 |
64,0 |
113,3 |
15,9 |
c 4,5 ton |
E. F.
Bragantina |
1000 |
Beyer Peacock |
1913 e 1936 |
5664 e 6795 |
8 e 12 |
02 |
2-6-0+0-6-2 |
355 |
508 |
1066 |
14,0 |
2,77 |
n / d |
12,91 |
160,3 |
não tem |
10,6 |
63,7 |
82,0 |
13,6 |
c 8,8 ton |
São Paulo Railway |
1600 |
Beyer Peacock |
1915 |
5892 - 5894 |
155 - 157 |
03 |
2-4-0+0-4-2 |
406 |
610 |
1524 |
11,2 |
2,79 |
1676 |
13,47 |
129,7 |
28,2 |
14,0 |
56,6 |
81,8 |
6,8 |
o 3.182 l |
São Paulo Railway |
1600 |
Beyer Peacock |
1927 |
6367 - 6372 |
160 - 165 |
06 |
4-6-2+2-6-4 |
508 |
660 |
1676 |
14,0 |
4,57 |
1981 |
19,04 |
255,4 |
62,0 |
19,6 |
117,6 |
194,3 |
18,2 |
c 5,0 ton |
V. F. Rio
Grande
do Sul |
1000 |
Henschel & Sohn |
1931 |
22047 - 22056 |
901 - 910 |
10 |
4-6-2+2-6-4 |
355 |
610 |
1143 |
14,0 |
4,00 |
1511 |
15,19 |
109,4 |
44,4 |
n/d |
57,7 |
113,9 |
17,0 |
c 11,0 ton |
|