Como divulgar o ferreomodelismo
Caminho das pedras
Ariel Schneider – Arte & Modelismo – Curitiba
Centro-Oeste nº 69 (1º-Ago-1992)
Tenho verificado que, apenas publicando anúncios, não obtive retorno.
Então, parti para a divulgação do modelismo através de artigos e
comentários em revistas, jornais e TV. Assim, consegui um resultado
bem melhor. Senão, vejamos:
- 91/Dez/04 — Um minuto e meio na TV Paranaense (Rede Globo),
Curitiba, no horário das 12h55.
- 92/Jun/12 — Cinco minutos na TV OM (Jornal da Manhã), Curitiba,
no horário das 10h.
Artigo "Modelismo e Brinquedo":
- "Esporte Modelismo" (SP/SP).
- Jornal "Indústria e Comércio" (Curitiba, PR).
- "Revista Aeronáutica" (Rio).
Artigo "Modelismo não tem classe social":
- "Revista Aeronáutica" (Rio).
- Jornal "Indústria e Comércio".
No jornal I&C, também foi publicado um artigo sobre modelismo e
sobre a Arte & Modelismo, na seção "Empresas".
No jornal "Ante-Sala", de Curitiba, outro artigo sobre modelismo.
Dentro das minhas limitações, como se pode observar, tenho conseguido
alguns resultados.
N. R.: A conjugação das 2 ferramentas — artigos e anúncios
— poderá surpreendê-lo, Ariel, desde que dirigidos ao mesmo
público. Nem todos decoram um endereço ou telefone, via TV;
e não é em todos os artigos que você vai incluí-los. O anúncio
funciona, então, como um rádio-farol (FRC).
|
|
|