Material fornecido pela GE do Brasil a Eliezer Magliano em 1987
|
Locomotivas de linha / Road Locomotives | ||||||||
---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Cliente / Customer | País Country |
Tipo Type |
Qt. | HP | ton (met) |
Bitola Gauge (mm) |
Ano Year |
Plus |
Ferrocarriles Nac. de Mexico N de M |
México | DE C 36-7 | 15 | 3820 | 164 | 1435 | 1980 | |
Estrada de Ferro dos Carajás CVRD |
Brasil | DE C 30-7 | 41 | 3350 | 180 | 1600 | 1983 / 84 / 86 | |
Cia. Vale do Rio Doce CVRD |
Brasil | DE U 26-C | 6 | 2750 | 120 | 1000 | 1981 | |
Ferrocarriles Nac. de Mexico N de M |
México | DE B 23-7 | 10 | 2529 | 118 | 1435 | 1979 | |
Ferrocarriles Un. del Sureste FUS |
México | DE B 23-7 | 3 | 2529 | 118 | 1435 | 1979 | |
Rede Ferroviária Federal SA RFFSA |
Brasil | DE U 23 C | 170 | 2500 | 165 / 180 | 1600 | 1972 / 73 / 74 / 75 / 76 | plus |
Rede Ferroviária Federal SA RFFSA |
Brasil | DE U 22 C | 10 | 2408 | 120 | 1000 | 1985 / 86 | plus* |
Rede Ferroviária Federal SA RFFSA |
Brasil | DE U 20 C | 165 | 2150 | 108 / 120 | 1000 1600 |
1975 / 76 / 77 | |
Ferrovia Paulista SA Fepasa |
Brasil | DE U 20 C | 136 | 2150 | 108 | 1000 | 1974 / 75 / 76 / 77 / 79 | plus plus |
Dir. Nac. Portos Camin. de Ferro DNPCF |
Moçambique | DE U 20 C | 55 | 2150 | 96 / 108 | 1067 | 1978 / 79 / 80 / 84 | |
Aqaba Railway Corporation Aqaba |
Jordânia | DE U 20 C | 18 | 2150 | 93 | 1050 | 1980 | |
Cia. do Caminho de Ferro de Benguela CFB |
Angola | DE U 20 C | 12 | 2150 | 90 | 1067 | 1982 | |
Empresa Nacional Ferrocarriles ENFE |
Bolívia | DE U 20 C | 8 | 2150 | 90 | 1000 | 1976 / 77 | |
Sudan Railways Corporation SRC |
Sudão | DE U 20 C | 10 | 2150 | 96 | 1067 | 1985 | |
Rede Ferroviária Federal SA RFFSA |
Brasil | DE U 10 B | 80 | 1050 | 60 | 1000 | 1971 / 72 | plus |
Empresa Nacional Ferrocarriles ENFE |
Bolívia | DE U 10 B | 9 | 875 | 60 | 1000 | 1977 | |
Sode Sucre | Costa do Marfim (Ivory Coast) |
DE U 6 B | 1 | 700 | 59 | 1000 | 1979 | |
Cia. Paulista de Estradas de Ferro | Brasil | Electric 3000V-DC | 10 | 5200 | 144 | 1600 | 1967 | plus |
Estrada de Ferro Sorocabana | Brasil | Electric 3000V-DC | 30 | 2160 | 73 | 1000 | 1967 / 68 | plus |
Locomotivas de manobra / Switching locomotives | ||||||||
Cliente / Customer | País Country |
Tipo Type |
Qt. | HP | ton (met) |
Bitola Gauge (mm) |
Ano Year |
Plus |
Aço Minas Gerais Açominas |
Brasil | DE UM 10 B | 3 | 1050 | 127 | 1600 | 1979 | |
Cia. Siderúrgica Nacional CSN |
Brasil | DE UM 10 B | 14 | 1050 | 100 | 1600 | 1975 / 82 | |
Hojalata y Lamina SA Hylsa |
México | DE 110 ton | 1 | 670 | 100 | 1435 | 1980 | |
Cia. Siderúrgica Paulista SA Cosipa |
Brasil | DE 100 ton | 28 | 670 | 91 | 1600 | 1966 / 75 / 78 / 82 | |
Adm. Porto do Rio de Janeiro APRJ |
Brasil | DE 100 ton | 4 | 670 | 91 | 1600 | 1972 / 77 | |
Cia. Siderúrgica da Guanabara Cosigua |
Brasil | DE 100 ton | 1 | 670 | 91 | 1600 | 1976 | |
Acciaierie di Piombino SPA Piombino |
Itália | DE 100 ton | 1 | 670 | 91 | 1435 | 1979 | |
Portobrás | Brasil | DE 100 ton | 2 | 670 | 91 | 1000 | 1981 | |
Cia. Docas de Santos Codesp |
Brasil | DE 80 ton | 20 | 570 | 73 | 1600 | 1970 / 72 | |
Cia. Siderúrgica Nacional CSN |
Brasil | DE 80 ton | 16 | 570 | 73 | 1000 1600 |
1974 / 75 / 77 / 78 / 82 | |
Adm. Nac. Combs. Alcohol y Portl. Ancap |
Uruguai | DE 80 ton | 1 | 570 | 73 | 1435 | 1971 | |
Usina Sid. de Minas Gerais SA Usiminas |
Brasil | DE 80 ton | 12 | 570 | 73 | 1000 | 1971 / 72 / 74 / 77 | |
Aço Minas Gerais SA Açominas |
Brasil | DE 80 ton | 9 | 570 | 73 | 1600 | 1978 / 79 | |
Mannesmann SA | Brasil | DE 80 ton | 3 | 570 | 73 | 1600 | 1974 / 78 | |
Cia. Siderúrgica Tubarão CST |
Brasil | DE 77 ton | 13 | 570 | 70 | 1000 1600 |
1981 | |
Soc. Mixta Sider. Argentina Somisa |
Argentina | DE 73 ton | 2 | 570 | 66 | 1676 | 1977 | |
Cia. Acero del Pacifico CAP |
Chile | DE 65 ton | 2 | 570 | 59 | 1676 | 1977 | |
Cia. de Aços Especiais Itabira Acesita |
Brasil | DE 65 ton | 2 | 570 | 59 | 1000 | 1977 | |
Korea Oil Corporation Koco |
Coréia do Sul (South Korea) |
DE 65 ton | 1 | 670 | 59 | 1435 | 1979 | |
Cia. de Aços Especiais Itabira Acesita |
Brasil | DE 45 ton | 4 | 380 | 41 | 1000 | 1978 | |
Ind. Nacional de Cemento SA Inacesa |
Chile | DE 45 ton | 1 | 380 | 41 | 1000 | 1977 | |
Siderúrgica Mendes Júnior SMJ |
Brasil | DE 45 ton | 1 | 430 | 41 | 1600 | 1983 | |
Altos Hornos Mexico AHMSA |
México | DE 35 ton | 1 | 235 | 32 | 1435 | 1981 | |
Empresa Nacional de Mineria Enami |
Chile | DE 25 ton | 3 | 190 | 23 | 1000 | 1979 | |
Aços Anhangüera | Brasil | DE 25 ton | 1 | 190 | 23 | 1600 | 1975 | |
Administração Porto Recife APR |
Brasil | DE 25 ton | 1 | 190 | 23 | 1000 | 1977 | |
Corp. Nac. del Cobre de Chile El Teniente |
Chile | Electric Mine | 2 | - | 21 | 762 | 1979 |
Obs.: Algumas falhas & dúvidas foram detectadas, e espero corrigir / sanar nos primeiros dias de 2002. A foto atribuída à locomotiva da Korea Oil Corp. (65 ton), por exemplo, é a mesma atribuída à locomotiva da Hylsa; e outro catálogo afirma que é, mesmo, da Hylsa (110 ton). A aparência, aliás, confirma isso. A foto atribuída à locomotiva da Enami, também me deixa em dúvida. Certamente, pode haver outras inconsistências.
|
|
Ferrovias | Mapas | Estações | Locomotivas | Diesel | Vapor | Elétricas | Carros | Vagões | Trilhos Urbanos | Turismo | Ferreomodelismo | Maquetes ferroviárias | História do hobby | Iniciantes | Ferreosfera | Livros | Documentação | Links | Atualizações | Byteria | Mboabas | Brasília | Home |