Rede de Viação Paraná - Santa Catarina
Relação de locomotivas
da RVPSC em 1935
Alexandre Fressatto Ramos - APFMF
xx
Itararé - Uruguai (G)
|
1º Nº |
2º Nº |
Tipo |
Fabr. |
Nº Fabr. |
Entrada
em serv. |
Esforço
tração
(kgf) |
Obs. |
1-G |
110 |
Tanque |
Baldwin |
14491 |
2/6/1896 |
4731 |
|
2-G |
111 |
Tanque |
Baldwin |
14490 |
2/6/1896 |
4731 |
|
10-G |
220 |
Mogul |
Baldwin |
27989 |
1/5/1906 |
5236 |
|
11-G |
221 |
Mogul |
Baldwin |
27990 |
1/5/1906 |
5236 |
|
12-G |
210 |
Mogul |
Baldwin |
15505 |
1/2/1898 |
5095 |
|
14-G |
211 |
Mogul |
Baldwin |
15930 |
4/4/1898 |
5095 |
|
15-G |
212 |
Mogul |
Baldwin |
15931 |
1/5/1898 |
5095 |
|
17-G |
213 |
Mogul |
Baldwin |
15933 |
30/6/1898 |
5095 |
|
18-G |
201 |
Mogul |
Baldwin |
23987 |
14/8/1904 |
4560 |
|
19-G |
202 |
Mogul |
Baldwin |
23988 |
14/9/1904 |
4560 |
|
20-G |
203 |
Mogul |
Baldwin |
23998* |
4/10/1904 |
4560 |
|
21-G |
204 |
Mogul |
Baldwin |
24047 |
29/11/1904 |
4560 |
|
401-G |
323 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33145 |
16/4/1909 |
7896 |
|
402-G |
324 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33146 |
24/5/1909 |
7896 |
|
403-G |
325 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33147 |
29/6/1909 |
7896 |
|
404-G |
326 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33148 |
1/9/1909 |
7896 |
|
405-G |
327 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33581* |
3/11/1909 |
7896 |
|
406-G |
328 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33582* |
7/11/1909 |
7896 |
|
407-G |
329 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33583* |
11/11/1909 |
7896 |
|
408-G |
330 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
33612 |
24/11/1909 |
7896 |
|
409-G |
331 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
34239* |
29/5/1910 |
7896 |
|
410-G |
332 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
34240 |
7/5/1910 |
7896 |
|
411-G |
333 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
34241 |
4/5/1910 |
7896 |
|
412-G |
334 |
Ten-wheel T1 |
Baldwin |
34242 |
11/5/1910 |
7896 |
|
413-G |
310 |
Ten-wheel T1 |
Lima |
1291 |
3/10/1913 |
7238 |
|
414-G |
311 |
Ten-wheel T1 |
Lima |
1292 |
8/10/1913 |
7238 |
|
415-G |
312 |
Ten-wheel T1 |
Lima |
1294 |
9/11/1913 |
7238 |
|
416-G |
313 |
Ten-wheel T1 |
Lima |
1293 |
19/10/1913 |
7238 |
|
41-G |
383 |
Ten-wheel T3 |
Baldwin |
34628 |
5/5/1922 |
9889 |
[2] |
42-G |
384 |
Ten-wheel T3 |
Baldwin |
34625 |
5/5/1922 |
9889 |
[2] |
43-G |
385 |
Ten-wheel T3 |
Baldwin |
34627 |
5/5/1922 |
9889 |
[2] |
44-G |
386 |
Ten-wheel T3 |
Baldwin |
34629 |
5/5/1922 |
9889 |
[2] |
509-G |
364 |
Ten-wheel TS2 |
Cassel |
11058 |
11/6/1912 |
9160 |
|
510-G |
365 |
Ten-wheel TS2 |
Baldwin |
35130 |
16/6/1911 |
9160 |
|
511-G |
366 |
Ten-wheel TS2 |
Cassel |
11059 |
6/7/1912 |
9160 |
|
512-G |
367 |
Ten-wheel TS2 |
Baldwin |
35162 |
22/6/1911 |
9160 |
|
513-G |
368 |
Ten-wheel TS2 |
Baldwin |
35164* |
22/6/1911 |
9160 |
|
601-G |
1008 |
Mallet M2 |
Cassel |
11038 |
9/9/1912 |
13832 |
|
602-G |
1009 |
Mallet M2 |
Cassel |
11039 |
22/9/1912 |
13832 |
|
603-G |
1010 |
Mallet M2 |
Cassel |
11036 |
27/11/1912 |
13832 |
|
308-G |
625 |
Mikado |
Baldwin |
58348 |
25/7/1925 |
8880 |
|
309-G |
626 |
Mikado |
Baldwin |
58349 |
26/7/1925 |
8880 |
|
310-G |
627 |
Mikado |
Baldwin |
58350 |
2/8/1925 |
8880 |
|
311-G |
628 |
Mikado |
Baldwin |
58351 |
3/8/1925 |
8880 |
|
312-G |
629 |
Mikado |
Baldwin |
58352 |
25/7/1925 |
8880 |
|
313-G |
630 |
Mikado |
Baldwin |
58353 |
20/7/1925 |
8880 |
|
314-G |
631 |
Mikado |
Baldwin |
58354 |
1/8/1925 |
8880 |
|
315-G |
632 |
Mikado |
Baldwin |
58355 |
1/8/1925 |
8880 |
|
316-G |
633 |
Mikado |
Baldwin |
58356 |
28/7/1925 |
8880 |
|
317-G |
634 |
Mikado |
Baldwin |
58391 |
1/8/1925 |
8880 |
|
330-G |
610 |
Mikado |
Baldwin |
58341 |
23/7/1925 |
8880 |
|
331-G |
611 |
Mikado |
Baldwin |
58342 |
23/7/1925 |
8880 |
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[2] Compradas pela Cia. Paulista em maio de 1910, Incorporada I-U em 1922
[G] - Acrescentado à numeração das locomotivas para distingui-las, devido à sobreposição de números nas várias ferrovias, linhas e ramais reunidos na RVPSC.
* Locomotive 203 shown as BLW 23989 should actually be 23998.
*
Locomotives 327-329 listed as Baldwin 33181-33183 should be 33581-33583.
*
Locomotive 331 listed as Baldwin 33239 should be 34239.
* The one you show as Baldwin 35167 should be 35164. This is SPRG 48 to 513 to RVPSC 368.
[
Doug Cummings] |
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Lembrando que apesar da classificação EFP, Ramal de Barra Bonita etc., todas essas ferrovias faziam parte da RVPSC. Elas foram mantidas separadas até 40/41 apenas por um motivo burocrático, tanto que em 1941 a RVPSC propõe a renumeração total das locomotivas, unificando em séries únicas, porque havia muita sobreposição de número na frota.
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