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Locomotiva a vapor Garrat 4-6-2+2-6-4 nº 160 da SPR - São Paulo Railway
Locomotiva a vapor Garrat 4-6-2+2-6-4 nº 160 da SPR - São Paulo Railway. Cortesia: Eliezer Magliano

Ferrovias

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Locomotivas a vapor
Locomotivas Beyer-Garrat da SPR
Desenho, medidas e características

Flavio R. Cavalcanti

As locomotivas Beyer-Garrat da São Paulo Railway, de acordo com Délio Araújo, chegaram em 1927 com rodagem 2-6-2+2-6-2, sendo convertidas para 4-6-2+2-6-4 por volta de 1930 ou 1931, para maior estabilidade e maior capacidade de água.

Devido à baixa legibilidade, a planta destas locomotivas Garrat construídas pela Beyer-Peacock foi dividida em seis partes (abaixo), três delas com vistas ampliadas dos desenhos e medidas; e três com as características técnicas da locomotiva na ferrovia.

 

 

   

Ferreosfera

  

Ferreomodelismo

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Planta com as dimensões das locomotivas 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR)
Planta com as dimensões das locomotivas 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR)
Desenho ampliado da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) para leitura das medidas - parte A
Desenho ampliado da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) para leitura das medidas - parte A
Desenho ampliado da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) para leitura das medidas - parte B
Desenho ampliado da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) para leitura das medidas - parte B
Desenho ampliado da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) para leitura das medidas - parte C
Desenho ampliado da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) para leitura das medidas - parte C
Características técnicas da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) - parte A
Características técnicas da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) - parte A
Características técnicas da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) - parte B
Características técnicas da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) - parte B
Características técnicas da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) - parte C
Características técnicas da locomotiva 4-6-2+2-6-4 da São Paulo Railway (SPR) - parte C
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As locomotivas Garrat no Brasil
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