Charles de Freitas - S. João da Boa Vista (SP)
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As composições da CBTU-Salvador eram formadas por dois carros motores de fabricação “American Car & Foundry” (ACF), um em cada extremidade, com um carro reboque “Pidner” no meio. No sábado, quando os horários são reduzidos, observei em 2006 que um dos trens rodava com dois “Pidners” entre os carros motores.
A “tarifa social” cobrada pela CBTU (na Bahia e nos outros estados nordestinos) era de apenas 50 centavos por viagem.
Em 10 e 11 de setembro de 2003 estavam circulando os seguintes trens (observar que houve alguns revezamentos de unidades):
Ferreofotos Estação Aimorés - Trem Vitória a Minas - 27 Set. 2017 EFSPRG - A ferrovia na guerra do Contestado - 25 Set. 2017 Toshiba DNPVN - Porto do Rio Grande - 11 Jul. 2017 A volta da locomotiva "Velha Senhora" (1981) - 18 Fev. 2017 Reconstrução da Rotunda de São João del Rei (1983-1984) - 8 Dez. 2016 Trem do centenário do cerco da Lapa (1993) - 2 Dez. 2016 Embarque de blindados em vagões Fepasa (1994) - 27 Nov. 2016 Os “antigos” trens turísticos a vapor da RFFSA - 23 Nov. 2016 G12 canadenses “espartanas” nº 4103-4196 na ALL - 7 Set. 2016 Locomotivas “Loba” GE 1-C+C-1 nº 2001 a 2025 Fepasa - 5 Set.. 2016 |
Legislação Estrutura da Valec - Decreto 8.134, de 28 Out. 2013 Open access e atuação da Valec - Decreto 8.129, de 23 Out. 2013 Sistema Nacional de Viação - Lei 12.379, de 6 Jan. 2011 Aviso RFFSA - Trens turísticos - 7 Out. 1992 Moedas | Medidas |
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