No lado direito o detalhamento é somente no truque dianteiro, onde colocaremos o cabo do velocímetro e o aparato do freio manual
(foto 4 e Fig. 2).
Os truques no lado esquerdo possuem em todos os eixos os sensores de deslizamento das rodas, que após algum tempo e por motivo que
não sei explicar, a RFFSA removeu juntamente com os amortecedores (Fotos 5 e 6: Locomotivas 3268 e 3258).
Fig. 2 - Detalhes para aplicação da corrente no truque da locomotiva
Obs.: O artigo visa construir a locomotiva com todos os detalhes das locomotivas 3902 e 3917 em dezembro de 1978, mas outras fotos estão
sendo publicadas para que o modelista possa escolher qual versão da locomotiva deseja fazer.
Na próxima e última página mostraremos a pintura e acabamento do modelo com foto colorida.
Nesta parte, contamos com a colaboração do Fábio Dardes, que fez as modificações necessárias para
o chassis e cedeu as fotografias do protótipo (locos 3258 e 3268).
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