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Estações ferroviárias em 1982
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| Linha de Casa Branca Mayrink – Casa Branca (Bitola de 1,00 m) |
SP | ||||
|---|---|---|---|---|---|
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Mayrink (Ver nº 005 da UR-1 e UR-7) |
0 | 832 | 1897 | Mayrink |
| 1 | Moreiras – PE | 11 | 834 | 1897 | |
| 2 | Dona Catarina – PC | 23 | 810 | 1897 | |
| 3 | Pirapitingui – PC | 37 | 664 | 1897 | Itu |
| 4 | Itu | 53 | 552 | 17/04/1873 | |
| 5 | Salto | 60 | 520 | 02/04/1873 | Salto |
| 6 | Pimenta – PC | 71 | 544 | 14/11/1872 | Indaiatuba |
| 7 | Itaici (Início do Ramal de Piracicaba) |
77 | 554 | 11/02/1879 | |
| 8 | Viracopos | 91 | … | Campinas | |
| (Bitolas de 1,00 m e 1,60 m) | |||||
| 9 | Boa Vista (Ver Linha de Itirapina) |
107 | 637 | 27/08/1975 | Campinas |
| 10 | Paulínia (Início do Ramal de Replan) |
120 | 560 | 19/09/1972 | Paulínia |
| (Bitola de 1,00 m) | |||||
| 11 | Jaguariúna | 140 | 569 | 15/12/1945 | Jaguariúna |
| 12 | Guedes | 144 | 573 | 15/12/1945 | |
| 13 | Posse de Ressaca | 153 | 602 | 28/08/1875 | Santo Antônio da Posse |
| 14 | Conselheiro Martins Francisco – PE | 164 | 588 | 06/12/1892 | Mogi Mirim |
| 15 | Mogi Mirim – PC (Início do Ramal de Sapucaí) |
173 | 611 | 27/08/1875 | |
| 16 | Mogi Guaçu | 182 | 588 | 14/01/1875 | Mogi Guaçu |
| 17 | Estiva Mogiana – PC | 195 | 593 | 10/08/1897 | |
| 18 | Mato Seco – PC | 212 | 735 | 14/01/1878 | |
| 19 | Aguaí (Início do Ramal de Poços de Caldas) |
224 | 653 | 01/10/1886 | Aguaí |
| 20 | Orindiúva – PC | 239 | 627 | 07/07/1899 | Casa Branca |
| 21 | Lagoa Branca – PC | 249 | 703 | 19/09/1891 | |
| 22 | Casa Branca (Início do Ramal de S. Sebastião do Paraíso e Ver UR-6) |
267 | 706 | 1951 | |
| Ramal de Piracicaba Itaici – Piracicaba (Bitola de 1,00 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Itaici (Ver nº 07) |
77 | 554 | 11/02/1879 | Indaiatuba |
| 23 | Capivari | 122 | 509 | 21/10/1875 | Capivari |
| 24 | Quilômetro (Ver km 44 – UR-6 – Ligação a Piracicaba) |
167 | … | 17/04/1980 | Piracicaba |
| 25 | Piracicaba | 168 | 524 | 29/07/1922 | |
| Ramal de Replan Paulínia-Replan (Bitola de 1,00 m e 1,60 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Paulínia (Ver nº 10 da UR-2) |
120 | 560 | 19/09/1972 | Paulínia |
| 26 | Replan | 128 | … | 09/01/1972 | |
| Ramal de Sapucaí Mogi Mirim – Sapucaí (Bitola de 1,00 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Mogi Mirim – PC (Ver nº 15) | 173 | 611 | 27/08/1875 | Mogi Mirim |
| 27 | Itapira | 191 | 629 | 30/06/1882 | Itapira |
| - | Sapucaí (Ver nº 189 – RFFSA SR-2) |
223 | 663 | 01/08/1898 | Jacutinga |
| Ramal de Poços de Caldas Aguai – Poços de Caldas (Bitola de 1,00 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Aguaí (Ver nº 19) |
224 | 653 | 01/10/1886 | Aguaí |
| 28 | São João da Boa Vista | 253 | 729 | 01/10/1886 | São João da Boa |
| 29 | Águas da Prata | 266 | 818 | 01/10/1886 | Vista Águas da Prata |
| MG | |||||
| 30 | Bauxita | 289 | 1.239 | 11/01/1945 | Poços de Caldas |
| 31 | Poços de Caldas | 299 | 1.186 | 01/10/1886 | |
| Ramal de São Sebastião do Paraíso Casa Branca – São Sebastião do Paraíso (Bitola de 1,00 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Casa Branca (Ver nº 22) |
267 | 706 | 1951 | Casa Branca |
| 32 | São José do Rio Pardo | 307 | 675 | 31/07/1889 | São José do Rio Par |
| 33 | Itaiquara | 327 | 727 | 01/06/1903 | Tapiratiba |
| MG | |||||
| 34 | Guaxupé | 358 | 821 | 15/05/1904 | Guaxupé |
| 35 | Guaranésia – PC | 373 | 769 | Guaranésia | |
| 36 | Monte Santo de Minas – PC | 405 | 894 | 09/03/1913 | Monte Santo de Minas |
| 37 | Itamogi – PC | 427 | 996 | 05/08/1913 | Itamogi |
| - | São Sebastião do Paraíso (Ver nº 28 da UR-6) |
456 | 940 | 15/05/1911 | São Sebastião do Paraíso |
| Linha de Itirapina Jundiaí – Itirapina (Bitola de 1,60 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Jundiaí (Ver RFFSA nº 31 – CES-SP) |
0 | 706 | 16/02/1876 | Jundiaí |
| 38 | Louveira | 15 | 666 | 31/03/1872 | Louveira |
| 39 | Vinhedo | 23 | 702 | 31/03/1872 | Vinhedo |
| 40 | Valinhos | 31 | 659 | 31/03/1872 | Valinhos |
| (Bitolas de 1,00 m e 1,60 m) | |||||
| 41 | Samambaia – PC | 41 | 717 | 01/02/1893 | Campinas |
| 42 | Campinas | 44 | 693 | 11/08/1872 | |
| - | Boa Vista (Ver nº 09) (107 km de Mayrink) |
53 | 636 | 27/08/1875 | |
| (Bitola de 1,60 m) | |||||
| 43 | Hortolândia | 63 | 559 | 01/04/1917 | Sumaré |
| 44 | Sumaré | 70 | 547 | 27/08/1875 | |
| 45 | Nova Odessa | 76 | 540 | 01/08/1907 | Nova Odessa |
| 46 | Recanto – PC (Início da Ligação a Piracicaba) |
78 | 529 | 07/10/1916 | |
| 47 | Americana | 82 | 527 | 27/08/1875 | Americana |
| 48 | Tatu | 94 | 511 | 30/06/1876 | Limeira |
| 49 | Limeira | 105 | 540 | 30/06/1876 | |
| 50 | Cordeirópolis (Início do Ramal de Descalvado) |
117 | 630 | 11/08/1876 | Cordeirópolis |
| 51 | Santa Gertrudes – PC | 126 | 570 | 01/02/1887 | Santa Gertrudes |
| 52 | Quilômetro 128 – PC (Início da Variante a Itirapina) |
128 | … | … | |
| 53 | Rio Claro – PC | 131 | … | 01/04/1974 | Rio Claro |
| 54 | Quilômetro 139 – PC (1) | 144 | |||
| 55 | Camaquã – PC (1) | 150 | … | 01/04/1974 | |
| 56 | Graúna – PC (1) | 162 | … | 01/04/1974 | Itirapina |
| - | Itirapina (Ver UR-3 nº 1 e UR-4) (1) |
175 | … | 01/07/1885 | |
| (1) Distância pela linha antiga | |||||
| Ligação a Piracicaba Recanto – Piracicaba (Bitola de 1,60 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Recanto – PC (Ver nº 46) |
78 | 529 | 07/10/1916 | Nova Odessa |
| 57 | Santa Bárbara d'Oeste | 91 | 529 | 14/07/1917 | Santa Bárbara d’Oeste |
| (Bitola de 1,00 m e 1,60 m) | |||||
| - | Quilômetro 44 (Ver nº 24) |
123 | … | 17/04/1980 | Piracicaba |
| - | Piracicaba (Ver nº 25) |
124 | 540 | 29/07/1922 | |
| Ramal de Descalvado Cordeirópolis – Descalvado (Bitola de 1,60 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Cordeirópolis (Ver nº 50) |
117 | 630 | 11/08/1876 | Cordeirópolis |
| 58 | Araras | 135 | 611 | 10/04/1877 | Araras |
| 59 | Leme – PC | 162 | 610 | 30/09/1877 | Leme |
| 60 | Piraçununga | 185 | 634 | 24/10/1878 | Piraçununga |
| 61 | Porto Ferreira | 205 | 549 | 15/01/1880 | Porto Ferreira |
| 62 | Descalvado | 224 | 647 | 07/11/1881 | Descalvado |
| Variante de Itirapina (Linha Nova) Quilômetro 128 – Itirapina (Bitola de 1,60 m) |
SP | ||||
| Nº | Estação | Dist. (km) |
Alt. (m) |
Inaug. | Município |
| - | Quilômetro 128 – PC (Ver nº 52) |
128 | … | … | Santa Gertrudes |
| 63 | Rio Claro Novo | 134 | … | … | Rio Claro |
| 64 | Camaquã Novo – PE | 144 | … | … | |
| 65 | Graúna Nova – PC | 157 | … | … | Itirapina |
| - | Itirapina (Ver nº 1 da UR-3 e UR-4) |
170 | 758 | 01/07/1885 | |
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